calcule aqui o seu frete!!!

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Porta Retrato Fofucho Wood - Toy Story!!!



Amigo Estou Aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

5 comentários:

  1. OLÁ AMIGA!!AMEI SEU CANTINHO E QUE 2011 SEJA O ANO DE SUAS CONQUISTAS REALIZADAS.PASSA TAMBÉM LÁ NO MEU CANTINHO. atellieartmonnyecia.blogspot.com BJS MONNY(AtelliêArt'Monny&Cia)

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana e Leo, amei o cantinho de vocês e tudo muito gut,lindo.passa lá no meu.deisaartes.blogspot.com bjss

    ResponderExcluir
  3. olá. gostei muito do porta retrato... pode me passar valores? franciane2@hotmail.com

    fran

    ResponderExcluir
  4. ola!!vou fazer a festinha do meu filho de 1 ano com o tema de toy story, será em outubro!!gostei muito desse porta retrato..gostaria de 25 unidades desse porta retrato, qual o valor ficaria?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que voces me passassem os valores desde porta retrato por email e se da para fazer com a personagem Jesse querida vaqueira ... aguardo contato
    daia-fernandes@live.com

    ResponderExcluir

id=6956&referer="+f+"\">","\n")