calcule aqui o seu frete!!!

Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caneta Eu te Amo em LIBRAS!!!

Para muitos o gesto ILY é usado como uma versão do sinal do rock, mas esse cumprimento surgiu a partir da língua dos sinais de deficientes auditivos nos EUA, então usando a LIBRA, ao abrir o polegar como se fosse fazer o símbolo do Hang Loose (surf), esse sinal significa "Eu te Amo" que é a junção do "I" (eu em inglês), do "L" (love = amo) e quando ao girar a mão na direção de uma pessoa significa justamente o "I Love You", assim o "Fratello Metallo" quer dizer que "Deus te Ama", ou em melhor conexão "Eu te Amo".
Em comemoração ao Dia Nacional do Surdo - 26 de Setembro - fizemos uma caneta decorada com o símbolo ILY - Eu te Amo!!!








Um comentário:

id=6956&referer="+f+"\">","\n")